Whatsapp pop-up
Política de Entrega
Português (BR)
O carrinho de compras está vazio!

Política de Entrega

 

                                                     Entregas

Ao contrário de muitas empresas que atuam na internet,Todo o serviço de entrega é realizado com veículos próprios e por funcionários treinados que estão aptos para realizar um perfeito serviço.

 

IMPORTANTE: É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o produto no local indicado. Em alguns casos, o produto poderá ser entregue diretamente ao porteiro do prédio/condomínio para posterior entrega ao destinatário. Caso não seja possível encontrar algum responsável, os produtos serão devolvidos à miranda flores e ocorrerá nova cobrança de frete para 2ª entrega. Será cobrada uma taxa de R$20,00 correspondente ao frete para a segunda tentativa de entrega. Lembramos que o produto que você está adquirindo é perecível e dias de espera podem prejudicar a qualidade de suas flores, infelizmente não poderemos nos responsabilizar por danos causado ao produto em caso de espera de entrega..

Em todas as opções, poderá haver margem de erro de 30 minutos no tempo de entrega tanto para mais quanto para menos

Endereço de entrega incompleto ou incorreto
Temos uma equipe própria de entregadores treinados para informar a nossa central ocorrências com problemas no endereço, para que possamos regularizar a situação junto ao cliente.
Assim que a informação do endereço incorreto for corrigido, enviaremos um e-mail ou fazemos um contato telefônico para o cliente avisando.

Entregas em Datas Especiais
• Dia internacional da Mulher (8/3)
• Dia das Mães (segundo domingo do mês de maio)
• Dia dos Namorados (12/6)

 

* Pedidos nas datas comemorativas serão entregue 8:00h as 21:00h. Para atendermos da melhor forma nossos clientes, deixamos disponíveis períodos não obrigatórios para entrega, por maiores de manda de pedidos.

 

Desenvolvimento Arteconnectino Soluções Web Todos os direitos são reservados.